domingo, março 10, 2013


SÓ MAGRA! ACEITO!

Caí dia 8 de novembro. Caí hoje novamente. Que merda! Até porque hoje eu não caí, eu quebrei uma cadeira. É uma vergonha que dói. Juro! Doeu o punho e o braço mas doeu por dentro. Meio na barriga mesmo sabe como? E doeu a cabeça. E aquelas 6 ou 8 pessoas querendo me ajudar, me levantar, e eu querendo ser pisada, esmagada, enterrada viva. Gorda.
São 100 quilos novamente. Tenho variado até 100,7 (eu acho) e aí entro na neura e radicalizo conseguindo emagrecer  3 quilos em sete oito dias e depois vou levando mau-humorada-mente até a hora em que eu compro dois potes de sorvete - um de Laka e um de Flócos  e como até acabar (os dois potes). Aí faço a mesma coisa no dia seguinte e no outro dia também.
Porque ser esse lixo ambulante vestido de "tubinho" com bata de manga comprida por cima?
Eu juro que sei... É uma pergunta que me martela...
E se eu emagrecer?
.
E é por isso que não emagreço... porque vai ser brabeza ter de admitir que ele não me beija na boca porque não quer - e não porque sou gorda. Vai ser difícil entender que não tenho emprego melhor por incompetência  medo ou sei lá o quê, menos por causa do meu IMC. Impossível aceitar que não viajo não é por vergonha de ser gorda, mas por vergonha de não ter com quem ir. Vai ser barra ouvir a professora dizer que não nasci pra ser bailarina...
Como é que com quarenta quilos a menos (36 pode ser) a pessoa acorda e descobre que nada mudou debaixo do sol da Bahia e não enlouquece?  Não dá ...  Mas pode ser.
.
Perceber, admitir e aceitar que a sua vida não vai virar um comercial da Chanel só porque você ficou magra,  é o primeiro passo - as pessoas gordas emagrecem e pensam que ficaram lindas... e eu não serei exceção!    
Então, primeiro passo da caminhada:  ficar magra!
E pode ser só esse passo...
e vc continuar pobre, feia, com um emprego miseravão, carro velho,  sofá rasgado, celular de 3 chips,  curtindo carnaval só na pipoca do Chiclete e claro, encalhada!
Mas lembre-se MAGRA!  E não há nada nesse mundo de gordo que possa ser melhor do que ser magra.
.
Bom, não sei você aê... mas eu... ACEITO!  Tô dentro!  (cabendo com folga tá?)




1 Comentários:

Anonymous aldema ( www.correndomundo.blogspot.com ) disse...

Vamos nos queixar mutuamente?
Caí também...há dois anos.
Embora sem continuidade, o joelho doi. A ressonância acusa lesão de menisco. Gorda e com menisco lesionado...coisa de jogador bem pago.Queria ser magra...Agora é tarde.Descarnar só quando desencarnar.Único consolo:em maio, retornarei para os US. Lá sou " gordinha". Apenas mais uma...

11 março, 2013 01:48  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial