domingo, outubro 04, 2009


18

Tô Cheia. Tipo assim cheia de tudo. De sorvete e de gente. Também tô cheia de banha, ca-la-ro. E essa merda de alguma forma compensa o que falta. E falta tudo: dinheiro, amigos, namorado, amante, mãe, pai, o irmão tá longe, falta emprego e cachorro porque graças a São Franciso eu tenho um bichano branco aqui grudado-no mesmo lugar de sempre, entre o monitor e o teclado do computador do lado de um balde de café com leite.
É pra desistir. De tudo. De emagrecer, de ter dinheiro e amigos. De ficar linda. De ser mais feliz. Porque esse negócio de gordolouco é muito verdade... por exemplo: eu não sou infeliz. Não sou mesmo. Sou assim. Meio bicho do mato meio baladeira. Meio platéia última fila meio palco. Muito mais bicho do mato, é verdade. Por aqui, porque viajando não. Aí saio, passeio, ando a pé, nem fome tenho. Acho que eu não gosto mesmo é de dar bom dia. Ou boa tarde. Ou boa noite. Acho que não gosto mesmo de pessoas. De gente eu gosto. Mas só me bato por ai com pessoas. Sem identidade. Sem verdade. E tô até aqui de mentira.
Eu ainda quero sorvete. Ainda quero ficar magra. Não vou desistir de nada não.
Quero quero e quero montão de coisa. Difícil é fazer alguma coisa pra conseguir. .
Agora tô tentando fazer aquela última dieta da minha vida pela 18 vez. Desta vez consigo! A dieta não tem novidade nehuma não. Até tem... mas pouca coisa... Mas que foi feita pra gordolouco foi!
.
a pausa:
gordolouco é assim: levanta do computador pra ir pegar outro balde de café com leite e enquanto a água esquenta para o café solúvel e o leite desnatado come uma uva, duas, três, cinco; uma ameixa amarga; abre a geladeira come um polenguinho, dois; pega um kani, dois; abre uma lata de coca-cola diet e... ouve o barulho da água fervendo para o café...
o fim da pausa
.
Amanhã vou começar essa fase. A 18. Porque hoje é domingo. Se bem que antes eu queria cortar o cabelo e segunda o salão não abre. Mas posso ficar magra de cabelo comprido. Aliás, magra posso qualquer coisa. Até ser magralouca.
BS: não vou escrever mais no Divinas. Elas não me compreendem. São magras.




2 Comentários:

Blogger Dorotéia Sant'Anna disse...

...

09 outubro, 2009 08:38  
Blogger Nina disse...

Passeando por aqui em pleno plantão. Eu te entendo demaais, carminha. Leio o que vc escreve e parece que sou eu falando comigo mesma...

15 fevereiro, 2010 13:41  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial