EU SOU INVEJOSA!
Aquela loira peruaça fazia com que todos os homens se virassem pra olhar pra ela e casou com quem ela escolheu. Eu passei oito horas no salão pra descolorir e tingir de loiros meus cabelos quase pretos e meu noivo achou que eu estava de blusa nova. Usei até ficar quase totalmente careca.
As unhas sempre vermelhas da vizinha, gritavam toda vez que eu cruzava com ela. Mesmo debaixo do sol do meio dia os dez dedinhos da mulher eram muito mais do que qualquer coisa. Eu, de unha roída, na primeira chance botei postiça. As tais de porcelana. UAU! Perfeitas! Um dia o "caboclo roedor" baixou novamente. Arranquei as unhas de porcelana. Com os dentes. Uma por uma sem intervalo. Arranquei junto os pedacicos de unha que tinham conseguido ficar por baixo daquela "xícara". Tenho canaletas, valas, veios, vales, tenho um canion em todas as unhas.
Na facul a metidésima do lado usava 6 brincos, 2 piercings e 3 tatuagens visíveis. Hummmm ... fui devagar: fiz mais 2 furos nas orelhas, 1 piercing e uma tatto. Depois de quarenta dias sem falar no telefone, com o cabelo raspado pra nada escostar no piercing, a orelha e todo o lado esquerdo da face completamente inflamados, infeccionados, inutilizados e deformados, eu tirei o piercing e um brinco. De volta à vida mantenho três furos nas orelhas e uma tatuagem [uma orelha ficou assim meio que assado sabe?]
Ultimamente tenho tido inveja de mulheres gauchas. Lindas, cultas, alimentadas com leite tipo B e ouvindo FM desde criancinha. Sapato de salto altissimo e bico finissimo e direito a muita bota, muita luva e muito chapéu. Verão voando pra Europa e feriados prolongados em Floripa. Vivem pertinho da melhor Cafeteria que se tem notícia no globo. Outras como a prozinha sem blog vivem quase bucolicamente em cidade com o nome da Santa Mãe de Deus.
Ainda não são aparentes os efeitos. Mas o fato é que não aguento mais de inveja dela!!!

Tem hora que ela aparece usando aqueles óculos branco que eu não posso usar porque meu grau não dá porque ... ah merda, deixa prá lá os óculos. A mulher tá ali. Na Espanha. No sol. No mar. Vinte e seis anos. Vinte e seis aninhos. Com tudo em cima em baixo e dos lados. Ah que eu esfaqueio essa mineira! Se exibindo como se fosse ... como se fosse ... como se fosse a própria Brigite Bardot de Búzios reencarnada! É demais! Ó ela aqui Ó!
Renato Aufiero Malzoni Filho. Tato. "O rapaz foge de fotos e entrevistas. Diz que, como trabalha no mercado financeiro [banco americano de investimentos Merrill Lynch] a superexposição atrapalha os negócios". Ah bom ... "Ele costuma descarregar a tensão profissional em aulas de boxe e em festas". ÔXente! Será? O moço é rico e já foi eleito um dos dez melhores partidos de São Paulo. Pra casar com direito a festa de paulista e tudo o mais. Ah que eu ainda mato essa bestinha da Cicarelli! Com esse moço? Veja bem: o Ronaldo, o Fenômeno, é famoso, é conhecido, é galinha, tá caindo ... caindo ... caindo ... Até achei meio com cara de destino o encontro dos dois no Mineirão! Mas o bofe aqui é demais da conta! Discreto. Chic. Inteligente e bem dotado pelo que se vê no vídeo [se bem que no filminho ele não sai safisfeito da água não. Como a praia favorita dele é na Grécia vai ver que ele é devoto de Priapos. Por mim ele pode ser devoto de quem ele quiser. Até de Nossa Senhora da Boa Morte].Ó meu Nosso Senhor do Bonfim! Eu sei que sou nojenta, mesquinha, solitária, deprimida, burra, pobre, feia, velha, gorda, gorda, gorda e moro na Bahia. Mas que eu mato ela mato!


5 Comentários:
Olha, Carmencita, além dos Monges do Butão (e do Tiram, também...) os espiritualmente magos não sentem nem um pontinha de inveja da Cica. É que muito antes da dita cuja, nós, os espiritualmente magros já cumpriamos o ritual do acasalamento na água. Veja lá no post do dia 27, quarta feira, d'O Faniquito. Besos, besos...
Concordo com tudo em gênero número e grau: EU MORRO DE INVEJA DA CICARELLI!!!!!!
(E já morria antes do vídeo,viu?)
Aliás, já pensou se gorda louca faz um negócio daqueles? O vídeo ficaria no mínimo tosco....
Oi Carminha: brigada pela visita. Não vou ao Morro desde 2004 e morro de saudades. adorei os 3 meses q lá vivi, fui 3 semanas, fiquei mais uma, voltei a Portugal e voltei pra lá passados 3 meses pra viver. a história do visto é complicada e n deu pra ficar, as coisas cá n correram como esperava e n consegui o visto. mas adoro aquele lugar, já o conheci muito muito depois de ti, com pousadas e restaurantes aos montes. bjs e fica bem
Menina, arrasou no post. Deu uma pontinha de inveja da Cica!
A Cica só perdeu a chance de humilhar ainda mais o restante da humanidade.
Ela poderia, simplesmente, dar uma risada com aquela boca enorme dela cada vez que alguém falasse do vídeo na praia.
Imagina se ela apenas fizesse isso?
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial