domingo, outubro 18, 2015


Tá todo mundo gordo... Ôbá !!!

Décadas depois resolveram se reunir.  Era só com um pequeno grupo do primeiro ginasial mas cresceu de repente depois que umas fotos da época foram publicadas. As meninas marcaram rapidamente o reencontro. Uma animação infantil... uma excitação nova... emoções... saudades... frustrações... amigos mortos... suicídios... amores...  Uma enxurrada de coisas.
O tempo passou rápido.
Na noite, somaram 34 eu acho. Os rapazes são homens de cabelo branco ou carecas. E as moças são mulheres loiras de cabelos curtos.
Todos gordos. Todos.
A estatística me assusta: 100 por cento engordaram.
Me assusta e me conforta... todo mundo gordo...
Ô coisa boa...  




0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial