terça-feira, outubro 20, 2015


VIP - Aonde...

Basfon VIP.
Pessoas se estapearam por um convite.
O meu ficou em cima da mesa.
Sem dentes, gorda, sem roupa, sem companhia e sem atitude.
Botar um sapato alto e levantar o queixo como?... Nem pensar dá. Dói a cabeça.
E lá estão aquelas pessoas falsas que me amam quando me veem. Que morrem de saudades quando estão do meu lado. Que sentiram tanto a minha falta. Sempre tem alguém que diz que me telefonou não sei quantas vezes e que eu não atendi o telefone. Essa então... não percebe que é a pior porque assina em baixo do "deixei pra lá... você que se foda".
Tem gente pra quem você pediu mais de uma vez uma emprego e que nem sequer telefonou de volta. Tem gente pra quem você trabalhou, não lhe pagou e nada aconteceu.
Tem gente que deu o cu pro bispo pra estar ali mas faz O tipo imprescindível.  Puxa saco ... quase todos. De todos
Se eu fosse vomitaria na cara da única pessoa que eu gostaria de ver.
Mas não consegui ir.




0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial