segunda-feira, novembro 12, 2012


ÚLTIMO COMEÇO: 29 DE OUTUBRO.

Não sei quanto emagreci até agora, porque estou com gesso no pé. Caí, na terça feira, e danifiquei os ligamentos. Imobilizada por 8 dias sem colocar o pé no chão. Hoje já coloco e não sinto dor alguma. Acho... Mas foi horrível descobrir que não me apoio. Não consigo me sustentar em muletas.
Ganhei outra meta: conseguir andar de muletas canadenses em um pé só.
E a prioridade é emagrecer, emagrecer e emagrecer.
Quem sabe até um SPA no começo de dezembro. Estou pensando.
Continuo firme na dieta e pelo que me lembre,  saí fora duas vezes. Uma na pipoca e outra no beiju de tapioca. Não devo nem falar isso... Água a boca.
Tenho uma hóspede. Magra, claro. Come metade do que eu como, faz aquela cara nojentinha, empurra o prato e diz: não quero mais... Odeio ela!




0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial