É SAPA
A moça doutora é bonita que só desde sempre. Hoje estava de azul. No relógião bacana, no sapato chic, no vestido clássico. Cabelão liso super hiper bem cuidado e um sorrisão de bem dom a vida!
Pra balança!
Ops... mais gorda. Mais gorda como? Mais gorda porque eu como....
E ela quase me estrangula: "Eu vou te enforcar !!!!" Mas as mãozinhas delicadas e pequenas não fecharam ao redor da minha, digamos... goela e para nosso deleite ela não conseguiu me engarguelar.
.
Hoje pesei 89,2.
Pra 68...21.
Então, 8 mais 9, com 2, 19; noves fora, 1.
Pra 68 = 6 mais 8, 14; noves fora 5.
5+1=6, mais os 21 que faltam, são 9.
9 fora, nada.
Fácil. Só fazer.
Lá vem a dieta. Uma mistura de Beverly Hills com Atckins mais 20 dias de SPA regados a corpos cetônicos e oceanos de água, sem esquecer jamais a filosofia de Máximo Ravenna de não sair da dieta "ni uno solo dia sequer!"
Assim, meus próximos dez dias NÃO terão café, NÃO terão Pão, NÃO terão refrigerante, NÃO terão sorvete, NÃO terão bolinho dA Cubana, NÃO terão baldes de leite, NÃO terão nada e ELA DISSE: VOCê PODE CONTINUAR GORDA!
Antes que eu mordesse o cotovelo, pensei como gordalouca polyana que sou e quero dizer a todas as gordaloucas como eu, que passo sim o endereço dessa médica maravilhosa que diz com ênfase: Você PÓÓÓÓÓÓÓÓDE continuar gorda!
É o máximo! É um tudo! É o que se pode chamar de verdadeira revolução-intergalática-virtual-alimentícia do Terceiro Milênio! Venham todas! Encontramos a nossa Sacerdotisa! Aquela que nos afirma: Vocês PÓÓÓÓÓÓÓÓDEM continuar gordas ...
.
.
Ó Céus Minha Nossa Senhora de Navarra!
Me diz: onde fui amarrar o cavalo branco do Príncipe?
1 Comentários:
Adorei a crítica sobre todas as merdas que o Nizan Guanaes preferiu. Ainda não tinha lido nenhuma réplica a respeito.
Só não posso, infelizmente, e olha que eu queria muito, elogiar plenamente a gordinha, que é danada de boa no ofício.
PECOU NO PRECONCEITO !!! Embarcou na escuna de Nizan ( ou talvez no iate) e velejou no mesmo vento quando diz "Esse povo do Sul Maravilha [Salve Salve Henfil !!!] de queixo em pé, vem aqui pra tirar nossos diamantes de sangue."
Querida Descuidada, saiba, preconceito é tudo igual. Não existe menor ou maior; tudo é preconceito - é feio! Tava tão bom mas descuidou, passou do ponto, engrossou demais o caldo e estragou o bobó.
Gostei assim mesmo, dou um desconto p/ o descontentamento que a mim também causou.
Um abraço ... Brasileira...Compulsiva
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial