ANO NOVO HIPO CALÓRICO ATÉ 69
Então... feliz ano novo! Há de ser meu último ano como gordalouca. Prometo. Onze meses. A moça doutora garantiu. Eu faço a minha parte ela faz a dela.
Amanhã, dia quatro, tenho que telefonar. A dieta de fato a gente começa na outra segunda, dia 11, mas tem coisas antes e monte de exames pra serem feitos. Juro que tem uns que nunca ouvi falar.
Com a barriga entrando no meio das pernas na hora de fazer xixi, quer dizer, com a barriga caindo no meio das pernas na hora em que eu sento na privada, tô achando que a barriga vai ter que sair na faca mesmo - porque se essa banha toda que fica entre o umbigo e a ... e o sexo, for embora, a pele vai entrar pelo meio das coxas escorrendo como uma tripinha de geleca e pode até molhar o umbigo na água da privada entende? Ou terei que fazer um gráfico modelo Folha?
.
Vantagem de gordalouca sobre gordolouco: não tem cadarço de sapato pra amarrar, porque se tivesse... vou dizer... eu que já tô vestindo calçola sentada... sei não... sei não...
E quem fez aquela piada de homem tomando banho que deixa cair o sabonete e não pega porque tem medo de ser emrrabado [essa palavra não existe? nossa! todo mundo fala! ] se esqueceu que o gordolouco e a gordalouca não pegam por outras razões.
.
A moça doutora descobriu que tenho praticamente 50 por cento de gordura e que já estou na fase de "correr risco para a saúde" - só pode ser pra saúde porque correr pra outro lugar não dá. E danada a moça doutora! No mesmo prédio tem a moça pilates. Não vi, não sei, não gostei, só ouvi falar e vou ter que fazer.
Mas enfim, a moça diz que tenho mesmo que emagrecer 28 quilos. E eu pergunto quanto tempo demora. Ela diz que depende de mim. Sei. Eu juro que se ela me der um prazo eu cumpro o prazo. E ela diz: um ano. Nem pensar. Grito. Choro. Bato os "pezinhos" no chão. Esperneio. E ela nada... se faz de surda.
Mudo a tática. Argumento que um ano - psicologicamente - é tempo demais. Talvez dez meses, onze mese... e ela pega: onze meses.
Penso. Reflito. Não consigo agora lembrar o que passou pela minha cabeça, mas digo americanamente: Ok. 11 meses. Em números. Pra ficar menos ainda.
E a doutora moça fecha questão.
Pensei que não ía me incomodar... mas ó eu aqui na véspera do telefonema nervosa...
ó eu aqui na véspera do uma semana antes de começar a dieta comendo queijo light...
ó eu aqui escrevendo...
ó eu aqui pensando em mudar o lay out do blog...
ó eu aqui querendo cair de boca em dois litros de sorvete de flócos...
ó eu aqui querendo cortar os pulsos...
Mas é Ano Novo.
Ano 10.
Faltam 18 quilos antes de faltar dez.
Assim, em novembro, 69. Ops! Que número heim? Vou pedir pra baixar e chegar a 68.
Então, em novembro, 68.
Eu vou lá.
Ah vou!
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial