12 DE JUNHO
- E o que vc vai dar de presente pro teu namorado?
- Já comprou o presente?
- Já viu as ofertas de informática no submarino?
- Olha... Tem um anel do antonio bernardo que é tudo! Vc já viu?
Não. Não. Não e não. E não.
Nem me lembro quando foi o último dia dos namorados que eu tinha namorado. Talvez meu último namorado tenha sido meu primeiro marido mesmo. Os que se chegaram depois já não se diziam namorados. Sou do tempo da amizade colorida. Do rolo. Do tô junto. Tá comigo. Tô com ele. Sou do tempo até do amor livre [misericórdia!].
Também teve cacho, amante e tô ficando. E também segredos. Sem títulos.
Então, decidi!
Vou comprar um presente de Dia dos Namorados sim. E dar de presente pro... pro...
Difícil! Eu não tinha segundas intenções. Nenhuma. Só não queria passar mais um ano com esse vazio do "sem presente". Eu queria ter um presente pra dar. Pra alguém. Qualquer alguém. Quer dizer ... não tão qualquer assim ... mas não alguém que tivesse que ser mais do que isso. Só alguém - do bem - estaria bom. E alguém que entendesse isso desse jeito. Deixa pensar ... deixa ver ... deixa olhar ... Aha! O J
.
Jota era chefinho. Chefe intermediário. Belo exemplar de homem! Alto, charmoso, inteligente e sensível. Negro. Metidésimo... Chic até onde o salário podia pagar. O resto ele ganhava. A gente dizia que se ele tivesse nascido branco seria insuportável! [claro que éramos muito amigos].
Jota sofreu duas baitas decepções amorosas na vida. Daquelas de derrubar cavalo puro sangue! Estava se levantando da segunda. Sim, Jota era a minha escolha perfeita! A começar pela escolha do presente... Ó céus!
Uma lenda. O mesmo que passou pelos olhos de todas as celebridades de todas as áreas de todos os tempos! Seria ele o meu presente do Dia dos Namorados – para quem não tinha namorada!
Livro... Relógio... Bolsa... Gravata... Cueca... Máquina fotográfica... Cachimbo... Quebra-cabeça... Camisa... Tênis... Tudo lixo! Nada servia! Se Jota fosse homem eu daria um colar de pérolas beiges pra ele. É isso! Um clássico! Então ... um Ray Ban Aviator.

Dia 12 de junho de um ano qualquer. Chego com a caixinha caprichada indisfarçável. Atraio todos os olhares e caminho firme na direção da mesa do Jota – que a essa altura já exibia aquele sorriso tranqüilo de dentes perfeitos.
- Jota! Feliz Dia dos Namorados pra você.
E foi. Foi Feliz pra todos nós. Anos depois os óculos dele foram roubados, mas o momento ficou irroubábel [salve salve Magri]
_______________________
Às vezes abro a janela e olho pra baixo.
Não. Não tem um cavalo branco com um Príncipe em cima.

Quem sabe um tuareg a me raptar no meio da reunião do Vigilantes do Peso...

ou o mocinho do filme que mata todos os bandidos e antes de sumir deixando aquela nuvem de poeira ... se vira ... me vê ... e volta !!!
Caraça! Esqueci o tamanho da minha bunda! De cavalo não dá não ... nem de camelo ... Mas charrete pode! Indo pra lugar algum já que se foi a todos os lugares. Ah pode ...
Dia dos Namorados.
Dia dos Namorados Magros.
Já viu gordo namorando? Se esfregando no muro? Dando malho dentro do carro? Caminhando de mãozinha dada no shopping? Agarradinho em algum lugar? Só se for agarradinho no dedinho... porque não dá pra agarrar mais nada! Aliás ... [aliás nada, que] esse é assunto pra outro momento!
Dia dos Namorados é pra magro mesmo.
Gordo tem mais é que se F * * * * sozinho! Isso se a mãozinha alcançar o local adequado!
E o Dia dos Namorados tinha que cair numa Terça Feira.
O Dia do Inferno.
Merda pouca não ... é pinico cheiinho até a boca !!!
2 Comentários:
Nem magra tem namorado filha ...
Apoiado. Já viu comercial de dia dos namorados? Fiéis à realidade: nenhum gordo.
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial