domingo, fevereiro 25, 2007


THE OSCAR GOES TO ...

p p p p p p p p p p p




4 Comentários:

Blogger tássia disse...

Sim, sim, sim!!! Domingo às vezes é dia de Oscar. Estou colada na frente da tv desde já!
Poeta pareceu com um modelito lindo!!! Que chique!

25 fevereiro, 2007 23:05  
Blogger tássia disse...

26/02/2007 - 20:06
Vídeo de Wagner sai do ar

O vídeo disponibilizado no site YouTube (www.youtube.com) com a entrevista que o governador Jaques Wagner deu à Band Bahia foi retirado do ar na tarde desta segunda-feira. No link, consta apenas a expressão “esse vídeo foi removido pelo usuário”, em inglês.

No vídeo, o Governador fala com a voz embaralhada, de forma lenta e aparenta estar alcoolizado na companhia dos governadores Eduardo Campos e Sergio Cabral. Segundo reportagem publicada nesta segunda-feira, pelo jornal A TARDE, durante os três dias em que ficou no ar, de quinta a domingo, o vídeo já havia contabilizado 3.116 acessos.

O assessor do governador, Pedro Formigli, afirmou que não partiu de Wagner, nem da sua equipe, qualquer pedido de remoção do material. O assessor disse ainda que ficou sabendo da retirada pelo site do articulista Samuel Celestino.

Já a assessoria de imprensa do Google Brasil, proprietária do YouTube, informou que precisaria consultar o escritório da empresa na Califórnia, Estados Unidos, para saber se houve algum pedido de remoção do conteúdo.

O Diretor de Comunicação da empresa, Félix Ximenes, afirmou ainda que o site não remove conteúdos a partir do pedido de uma pessoa ou grupo de pessoas que protagonize qualquer cena em qualquer um dos vídeos postados, exceto em casos de veiculação de material impróprio, como nudez, violência e incitação ao crime. Nesse caso, o próprio Youtube se encarrega de extraí-lo. Apenas o usuário é quem tem controle sobre inserção e remoção de conteúdos.

26 fevereiro, 2007 22:53  
Blogger Alex disse...

Nem me fale neste Oscar.

Humpf!

Saudades das suas visitas, cariño.

01 março, 2007 21:06  
Anonymous Anônimo disse...

to?

01 março, 2007 22:04  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial