terça-feira, fevereiro 20, 2007


BONS TEMPOS

  • Ari Coelho: Eu sinto falta é do suor. Já viu que, nos blocos, a galera tá toda arrumadinha?...Custumizadinha?..., as princesas maquiadinhas e os maurícios com cara de academia?... Ah!... sinto falta, também, de ver e sentir o chão da Praça balançar.
  • Jacu. Não se fez nada tão bom quanto o Jacu. Cê acha que Carlinhos Brown tá inventando alguma coisa? Tá é voltando ao que era bom. Sem corda ... Jacu azul turqueza, Jacu azul tristeza se por uma malvadeza do destino eu não te achar ...
  • Da Praça Casto Alves. Aquela barraquinha ali do canto, quase esquina com a Ladeira. Cerveja geladissima e sempre alguém com a melhor lança perfume. Até hoje não há engenharia que explique como aqueles banquinhos de madeira de quatro pés aguentavam tanto. Mas seguravam todas e todos. E quando Caetano levantava do banquinho e andava no meio da multidão pra cantar em cima de algum trio ... era o máximo! Uma mistura de êxtase e melancolia - porque ai a gente já sabia que ía acabar.
  • Eu sinto falta dos Internacionais de antigamente. Aqueles homens ... pareciam todos imensos e lindos. E muitos eram mesmo. Seguraram as fantasias até onde deu. Agora, Bulhosa anda de segurança na rua.
  • Já que é pra meter o pé na jaca, sinto falta dos Apaches do Tororó. Eita Bloco ... Eu mesmo cheguei a desfilar de cavalo! Cheio de penas no cocar. Acabaram com o bloco com a desculpa de proibir bloco grande - com mais de cinco mil integrantes. Sei ... se fosse assim, nem Camaleão existia mais.
  • Vocês são todos uns velhos mesmo... só sinto saudades do carinha do Camaleão que eu fiquei no ano passado e que eu beijei mooooooiiiiitttooooo moooiiiiiiittttoooooo ...
  • baixa o som ...

Vamos fazer um post só de saudades! Vamos lá minha gente, diz aí: de que você sente saudades quando o assunto é carnaval? Pode mandar que a gente publica.





2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Eu sinto falta é do suor. Já viu que, nos blocos, a galera tá toda arrumadinha?...Custumizadinha?..., as princesas maquiadinhas e os maurícios com cara de academia?...
Ah!... sinto falta, também, de ver e sentir o chão da Praça balançar.
Ari Coelho

21 fevereiro, 2007 10:35  
Anonymous Anônimo disse...

Ah! e bota aí um NÃO AGUENTO MAIS: aquele Otaviano não sei o que, chamando o Campo Grande de Avenida Campo Grande. Aliás... o cara, calado, já tá errado.

Ari Coelho

21 fevereiro, 2007 10:40  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial