quinta-feira, junho 15, 2006


PRAGA DA MAGRA

Só pode ser. Ela soube que nós éramos "apenas bons amigos"e que ele ía dizer isso na coletiva de imprensa (vide ARQUIVOS - dia 27 de maio - post A SALVAÇÃO) e pronto! Fez um ebó pra ele! Eu sei porque aqui na Bahia esse babado é fortissimo, e praga de magra é pior até que praga de madrinha. Nunca pense numa madrinha magra para seu filho. Mas que mulherzinha essa tal ... Só pode ser ciúmes. É ciúmes! Magina ... Ela seca esturricada, sem bunda e botando fenômeno prá ter dor de cabeça? É coisa de gente ruim! Porque não tem argentino pior do que mulher inha e essa tal de Raica é toda inha. Mas não tem praga que possa com "amizade" de gordalouca. Ah! Tem não!
Amanhã cedinho vou ao Bonfim subir as escadarias da colina sagrada. Deus é Brasileiro. Nosso Senhor do Bonfim é Jesus. É Filho do Homem. E adora gordoloucos. Vou lá. Tete a tete com Ele.
Essa magra tem é que arranjar o que fazer. Se eu fosse magra que nem ela ía estar assim longe dele? Numa churrascaria carioca vendo o jogo? Sem entender nada? Nunca !!! Ía estar lá, do ladinho, assoprando as bolhas do pé dele, dançando as musiquinhas que ele escolheu como DJ na boite suiça, ensinando pra ele sílaba por sílaba do hino nacional, botando desodorante, cortando as unhas dos pés, e aplicando REIKI antes dele entrar em campo.
Essa dor de cabeça dele (e nossa) vai passar. Ah vai! Tem de passar ... porque senão ... Ó céus ... De novo não ... De novo não ...




2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Se a nossa dor de cabeça não passar, ele que fique com lá dele e a nossa que passe com Kaká, Ronaldinho, Adriano, Robinho, Junior Pernambucano, Cafu, Roberto Carlos e o graaaaaannnnnde DIDA!

15 junho, 2006 08:46  
Anonymous Anônimo disse...

Menina, eu amo esse cara aí, o fofinho Ronaldo, de verde, amarelo, azul, branco e cor de rosa! Já essa esquelética bocuda, to torcendo pra que ela vá pra PQP! E ele, que faça gols lindos e maravilhosos. Ah, MSN, o seu, qual é???????????

15 junho, 2006 16:53  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial